II Corrida da Filarmonia arranca domingo em Montelavar

Domingo, dia 18 de Setembro, às 10 horas, em Montelavar

A Sociedade Filarmónica Boa União Montelavarense, em Montelavar, no concelho de Sintra, vai realizar no domingo, dia 18 de Setembro de 2016, pelas 10 horas, um evento desportivo de Atletismo, designado por IIª Corrida da Filarmonia.

A concentração dos participantes será junto ao edifício sede da Sociedade Filarmónica Boa União Montelavarense, e a partida será dada às 10 horas.

As inscrições para a participação na corrida tem um custo de oito euros por atleta e podem ser feitas até ao dia 14 de setembro, através do site: http://acorrer.pt/

mapaA IIª Corrida da Filarmonia é composta por uma corrida (de carácter competitivo) com o seguinte percurso: Corrida (10 mil metros).

Partida em Montelavar, do Largo Maestro Modesto Fernandes Alves Velho, segue em frente, pela rotunda para o Largo da Cruz e depois para a Rua do Rio Narciso até Pero Pinheiro, vira à esquerda para o Largo Luis de Camões, segue pelo Largo Prof. Porfírio Pardal Monteiro e pela Rua António Júlio Grilo, em seguida vira à direita para a Avenida da Liberdade, segue pela Avenida 19 de Maio e vira à esquerda (direcção cemitério/Morelena), vira novamente à esquerda para Rua da Capela N. Sª da Conceição, passa o Largo Silvério António e vira à esquerda pela N117 até Pero Pinheiro, direita para Avenida Torcato Pardal Monteiro e esquerda para Avenida Manuel Simões Carrasqueira, vira à direita para a Travessa Casal dos Ossos e continua pela Rua Casal dos Ossos, direita para Avenida do Lapiás e esquerda para Maceira pela Rua António J. da Silva e Castro, passa o Largo 25 de Abril e segue à direita pela Rua Capitão Isidro F. Leitão, no Largo Manuel Dias Pereira vira à esquerda para a Rua João António Ramalhete, no Largo José Quintino Botelho Rodrigues vira à esquerda para a Rua da Escola e segue pela Rua das Agostinhas, vira à direita para Av. 20 de Fevereiro por Rebanque e Ermida até virar à esquerda na N9, de novo à esquerda para Rua da Cruz da Moça, segue para Montelavar e na rotunda segue em frente para Rua Maestro Alferes Álvaro Augusto de Sousa, esquerda para Rua Arquitecto José Luis Monteiro e direita para Rua do Vimal, de novo à direita para Rua das Eiras e esquerda na Rua Maestro Alferes Álvaro Augusto de Sousa e termina no Largo Maestro Modesto Fernandes Alves Velho.