“Profundo pesar” pela morte de funcionária da União das freguesias de Sintra

    Faleceu a funcionária "Luisinha", como era conhecida

    Imagem: Adriano Filipe / Facebook

    Morreu a Luisinha, funcionária da União de Freguesias de sintra, pessoa dedicada e empenhada e competente no desempenho das suas funções, mas também a colega e amiga, considerada e reconhecida pela simpatia.

    “É com profundo pesar que participamos o falecimento da nossa colaboradora, colega e amiga Luísinha”, escreve a freguesia do seu site, destacando o “momento de imensa tristeza que a todos nos invade, ficamos mais pobres sem a sua alegria e companhia”

    No facebook, Adriano Filipe, ex-presidente da Junta de Freguesia de São Martinho, também deixou uma mensagem de pesar sentido, recordando a funcionária “dedicada e profissional” durante mais de 35 anos, doze dos quais, enquanto presidente.

    “Faleceu a Luisinha
    Hoje, muito cedo recebi uma chamada de um amigo, dando-me conhecimento do falecimento da Luisinha, a Luisinha era funcionaria da Junta de Freguesia de São Martinho, desde 1 de Setembro de 1981, há 35 anos, para alem de sempre a conhecer, fui o seu presidente durante doze anos, sempre contei com o seu apoio, dedicação e profissionalismo, ao serviço da Junta de Freguesia.
    Publico uma foto, onde todos os funcionários da Junta de Freguesia, fizeram questão em tirar comigo, no meu ultimo dia como presidente da Junta de Freguesia, a foto foi tirada na delegação na Várzea, a Luisinha fez questão de ficar nessa foto, veio da Vila à Várzea, propositadamente para ficar nela.
    Obrigado Luisinha, por tudo o que fizeste pela nossa freguesia, que Deus te dê um bom lugar, certamente vai dar-te, porque tu eras uma pessoa maravilhosa.
    Descansa em paz.

    Ainda no facebook, Fernando Pereira, ex-presidente da Junta de Freguesia de São Martinho, deixa a sua mensagem sentida;

    É mesmo, a Luisinha partiu desta vida terrena e o Centro Histórico fica mais pobre.
    A Luisinha, que há muito tempo ganhou o estatuto de uma “figura incontornável” do Centro Histórico, deixou-nos mais pobres e tristes.
    Partiu sem nos avisar. Como em todas as despedidas há sempre um constrangimento para todos. A Luisinha escolheu, de acordo com a sua personalidade, a maneira mais fácil, para todos, para o momento.
    Todos nós temos inúmeras histórias para contar, histórias que recordaremos e infelizmente as teremos que juntar à do último capítulo.

    Adriano Filipe https://www.facebook.com/adriano.filipe.9?fref=ts

    Fernando Pereira https://www.facebook.com/fernando.psintra?hc_ref=NEWSFEED&fref=nf

    SINTRA NOTÍCIAS