Pai mata filho à facada em Queluz

Homem de 81 anos matou o filho à facada, em Queluz

O crime ocorreu no interior da habitação, na rua Francisco D.Manuel de Melo, em Queluz

Um homem de 81 anos matou este sábado, o filho de 42 anos à facada, em Queluz. Os vizinhos ouviram e deram o alerta às autoridades que detiveram o idoso. Na origem do crime estará uma discussão familiar.

A Polícia de Segurança Pública (PSP) indicou que o crime ocorreu um pouco antes das 11 horas de hoje, e que, quando os agentes policiais chegaram ao local, encontraram o corpo já cadáver.

Confirmando tratar-se de um homicídio, a PSP adiantou que o suspeito foi detido para interrogatório e que a Polícia Judiciária (PJ), chamada ao local, está a investigar o caso, nomeadamente as razões que alegadamente levaram o pai a matar o filho, que deixa dois filhos de dois e cinco anos de idade.

Na discussão foi utilizado um utensílio de cozinha, “que não foi uma faca”, acrescentou a fonte, adiantando que o corpo da vítima foi removido para a morgue local, onde será feita a respetiva autópsia.

O idoso confessou o crime e não ofereceu resistência e será presente ao Tribunal de Sintra, na próxima segunda segunda-feira, apurou a SINTRA NOTÍCIAS.