Monte Abraão “detém” três suspeitos por tráfico de estupefacientes

Suspeitos foram intercetados no decurso de uma investigação criminal

Foto | arquivo

O Comando Metropolitano da PSP de Lisboa, através da Divisão de Investigação Criminal, na zona de Monte Abraão, em Queluz, procedeu à detenção, em flagrante delito, de três homens, com idades compreendidas entre os 24 e os 48 anos, por serem suspeitos da prática do crime de tráfico de produto estupefaciente.

Os suspeitos foram intercetados no decurso de uma investigação criminal que já decorria há seis meses, na qual foi possível identificar uma rede que operava, essencialmente, na área de Lisboa e que tinha como objetivo primordial a venda de cocaína.

Na operação a PSP apreendeu 16.850 doses de produto estupefaciente suspeito de ser Cocaína; Telemóveis (6); uma viatura, um aparelho detetor de notas falsas e 9.190 euros em dinheiro.

Segundo apurou o SINTRA NOTÍCIAS, os detidos, sem antecedentes criminais, foram presentes na Instância Central, 1.ª Secção de Instrução Criminal do Tribunal da Comarca de Lisboa, para um primeiro interrogatório judicial, tendo-lhes sido aplicadas as medidas de coação de prisão preventiva.

Sintra Notícias com Comando Metropolitano PSP