A Câmara de Sintra promove até ao final do ano missões empresariais, duas das quais integradas em certames internacionais de grande projeção, com o objetivo de internacionalizar o tecido empresarial de Sintra.

O Stand Sintra/Portugal Global Invest já dispõe de espaço cativado na London Build -26 e 27 de outubro, assim como na Construct Canada, de 30 de novembro a 2 de dezembro.

Em cada uma destas Missões estão inscritas cinco empresas em regime de partilha de espaço (respetivamente 12 e 18 m2), representando setores como os mármores e granitos, equipamentos de transformação de rochas ornamentais, alumínios e outros materiais de construção.

certames internacionais de grande projeção, com o objetivo de internacionalizar o tecido empresarial de Sintra

Na Missão integrada na segunda edição da Portuguese Offer – mostra multissetorial de produtos e serviços nacionais no mercado britânico –, com a participação de quatro empresas no setor agro-alimentar e do turismo, inicialmente prevista para 2 e 3 de outubro, foi adiada, por decisão da organização deste evento, para os dias 2 e 3 de março de 2017.

A Missão Institucional e Empresarial à Guiné Bissau está prevista para o período 25 a 30 de novembro e pretende levar ao contacto com as instituições e tecido empresarial Guineense um conjunto de empresas de Sintra na área dos materiais e construção civil; rochas ornamentais; obras públicas e saneamento; agricultura e agro indústria; turismo; pescas e aquacultura; madeiras e mobiliário.

SN/CMS