“Consciência e Sustentabilidade” tema do Encontro Alternativas à Quinta da Ribafria

A Quinta da Ribafria, em Sintra, volta a ser palco para a realização de mais um Encontro de Alternativas, que terá lugar nos dias 24, 25 e 26 de maio, este ano sob o tema “Consciência e Sustentabilidade” que assinala a sua 19.ª edição, com entrada livre.

Com entrada livre, o Encontro de Alternativas em Sintra – Mostra de Projetos Alternativos apresenta um programa dinâmico, alternativo e abrangente, que alia a arte, sabedoria, gentes e vivências.

Esta iniciativa pretende dar a conhecer projetos nas mais variadas áreas, e conta com palestras; workshops; oficinas práticas; terapias; artesanato de autor; concerto meditativo, música, exposição de pintura, caminhadas, espaço criança.

Com é hábito, o evento procura promover a mudança de hábitos de vida, alargando os horizontes, tocando corações, transformando a percepção para uma prática de vida mais consciente, participativa, conectada com a natureza e com aquilo que somos.

O Encontro de Alternativas em Sintra é uma organização da Voando em Cynthia – Associação Cultural, com o apoio da Câmara Municipal de Sintra, SMAS Sintra, Fundação Cultursintra e União das Freguesias de Sintra.

Fotografia: @ Associação Cultural Voando em Cynthia