A circulação no IC22 vai estar condicionada este sábado, 17 de outubro, devido à realização de trabalhos de manutenção do separador central, anunciou a Infraestruturas de Portugal (IP).
A intervenção decorrerá entre os quilómetros 2,00 e 3,528, e está previsto o corte temporário da circulação na via da esquerda entre as 10h00 e as 15h00.
Segundo a Infraestruturas de Portugal, o condicionamento estará devidamente sinalizado e contará com o acompanhamento das forças policiais, de forma a garantir a segurança dos trabalhadores e dos automobilistas.
A IP apela à compreensão dos utentes pelos eventuais constrangimentos causados pelos trabalhos, que considera necessários para melhorar as condições de segurança da infraestrutura rodoviária.
Imagem: Google Maps



