A Culturgest, em Lisboa, volta a dedicar um dia de programação totalmente gratuita destinado a estudantes do ensino superior e do ensino profissional. No dia 7 de março, das 10h30 às 22h30, há visitas guiadas à exposição do fotógrafo e cineasta francês Jean Painlevé, pioneiro do cinema subaquático, e às reservas da Coleção de Arte da CGD.
O espetáculo Skatepark, que está agendado para essa noite, da coreógrafa dinamarquesa Mette Ingvartsen, junta intérpretes de dança e skaters em palco.
Ao longo do dia, há também aulas abertas dedicadas à produção de espetáculos, exposições e eventos, assim como à comunicação digital e à fotografia. Como habitualmente, há uma feira do livro com grandes descontos e ofertas em vários livros de arte.
Todas as atividades são gratuitas para estudantes do ensino universitário e profissional e professores acompanhantes (sujeito à lotação e mediante levantamento de bilhete no próprio dia a partir das 10h00).
Todas as informações aqui.



