Agrupamento de Escuteiros assinala 40 anos no Algueirão

Foto: Escuteiros de Algueirão

“40 anos de escutismo no Algueirão” é o mote para o Agrupamento de Escuteiros da Igreja de São José, Algueirão, Mem Martins e Mercês, celebrar a data festiva, com um conjunto de iniciativas e atividades, no sábado, dia 1 de março.

“Neste dia, estará connosco a celebrar este aniversário o Patriarca Dom Rui Valério, presidindo à Missa de Ação de Graças, na Igreja do Algueirão”, que terá lugar excepcionalmente às 18h00, dá conta o Grupo de Escuteiros do Algueirão, na sua página de facebook.

Do programa, às 14h00, será hasteada a bandeira e abertura de atividades na sede dos escuteiros, seguindo-se a inauguração de uma exposição. Pelas 16h00, terá lugar um “porto de honra”, no Salão Nobre da Igreja do Algueirão, seguindo-se a missa às 18h00.