Morreu Júlio Castro Pacheco, empresário que durante muitos anos exerceu a sua atividade profissional na Freguesia de Algueirão-Mem Martins.

Residente em Colares, onde faleceu aos 79 anos de idade, Júlio Raimundo de Castro Pacheco, era uma pessoa muito estimada e considerada no concelho de Sintra, pela sua paixão à terra. Chegou a integrar a Assembleia de Freguesia de Colares, colaborou em Associações de cultura e recreio, sem esquecer a Banda dos Bombeiros Voluntários de Colares.

“Era uma pessoa muito prestável e sempre disponível para dar o seu contributo, nas mais diversas áreas e muito em particular pela bandeira da sua terra”, reconhece Pedro Filipe, presidente da Junta de Freguesia de Colares, numa curta mensagem de pesar, ao Sintra Notícias e ao Jornal Correio de Sintra.

O funeral realiza-se esta quarta-feira, dia 2 de outubro, após a Missa de Corpo Presente, às 15h00, na Capela de São Sebastião, em Colares, saindo o corpo para o cemitério local.

O corpo de Júlio Raimundo de Castro Pacheco, estará em Câmara Ardente, na Capela de São Sebastião, a partir das 14h00, do dia 2 de outubro.