Clássicos no Autódromo do Estoril

Com a ausência de corridas para carros clássicos nos próximos quatro meses, a Race Ready decidiu organizar um evento único que promete desafiar pilotos e equipas de forma inovadora – a SevenFriday Classic Cup.

Nos dias 13 e 14 de julho, o Autódromo do Estoril será palco de uma corrida especial em parceria com a SevenFriday, uma marca de lifestyle conhecida por desafiar as normas com base nas crenças, sonhos e experiências individuais.

A SevenFriday Classic Cup estará aberto a todos os carros homologados ou produzidos entre 1960 e 1999. Com duração de 60 minutos, um conjunto de regras particulares desta prova garantirão que todos os pilotos e máquinas possam competir de forma justa, considerando diversos fatores.

A SevenFriday, a marca de relógios únicos e inspirados no mundo moderno, representados em Portugal pela Importempo, será a patrocinadora oficial do evento, proporcionando uma visibilidade única e obrigatória. O vencedor da corrida levará para casa um relógio exclusivo da SevenFriday. 

São esperados cinco mil espectadores no Autódromo do Estoril ao longo dos três dias do evento e a corrida acontecerá no programa do Campeonato de Portugal de Velocidade / Iberian Supercars, com transmissão em live streaming para todo o mundo.

HORÁRIO
Sábado, 13 de Julho:
11h35 – 12h25 – Qualificação
Domingo, 14 de Julho:
12h40 – 13h40 – Corrida