Paulo Neto quer manter ritmo competitivo no Campeonato de Portugal de Ralis | Foto: Paulo Neto

Paulo Neto quer dar continuidade ao bom início de temporada no Rali Terras d’Aboboreira. Um arranque de temporada muito positivo para a dupla Paulo Neto-Nuno Mota Ribeiro, no Campeonato de Portugal de Ralis 2024.

Quartos classificados da Geral ao final de dois ralis, a dupla tem comprovado que a regularidade e um ritmo mais elevado do que o demonstrado em épocas anteriores são um bom elixir para estar na luta pelos lugares cimeiros da tabela classificativa. No Rali Terras de Aboboreira, que se realiza no próximo fim-de-semana, Paulo Neto quer manter esta toada, dando assim continuidade ao bom início de época que tem vindo a realizar.

“Estamos motivados para mais um rali onde, em conjunto com o Nuno e a ARC Sport tudo vamos fazer para continuar a demonstrar que estamos num bom momento de forma. É muito bom olhar para a tabela classificativa e ver o nosso nome no quarto lugar da geral, num pelotão recheado de campeões e talentos” refere o piloto de Sintra, reconhecendo que “manter este registo não será fácil, principalmente num rali tão exigente como este, mas vamos dar o nosso melhor para o conseguir, prometendo lutar de igual para igual com os nossos mais diretos adversários”.

O piloto conta com um novo parceiro no seu projeto desportivo. “É com orgulho que recebemos a Bruma, uma marca de referência de eficiência e design de torneiras. De hoje em diante passam a estar associados ao nosso projeto, facto do qual nos orgulhamos.”

O Rali Terras de Aboboreira tem início esta sexta-feira, 26 de abril, com a realização do Qualifying em Vila Boa de Quires. Mais pela tarde, a ação propriamente dita começa com a especial Baião Vida Natural (16,93 km), à qual se segue a Super Especial Amarante Natureza Criativa (2,00 km), em Amarante.

No sábado, duas passagens por Amarante (22,54 km) e Aboboreira (16,14 km), que é a PowerStage, e uma por Baião (11,37 km), totalizam 107,66 km de percurso cronometrado.