A ATH – Assistência Técnica Hotelaria, desenvolve a sua atividade na assistência, venda e montagem de equipamento hoteleiros. Oferece soluções especializadas para cozinhas, pastelarias, restaurantes e hotéis, dispondo de equipamentos certificados e de qualidade, assistência técnica especializada em projetos sob medida nas mais diversas áreas de negócio.

Fundada no ano 2000, no Cacém, a ATH que este mês assinala 24 anos de atividade, conta com uma equipa técnica especializada, viaturas de assistência, equipamento e instalações vocacionadas para dar resposta rápida e eficaz, às solicitações dos seus clientes.

“O balanço é muito positivo”, refere Carlos Ribeiros, responsável pela empresa, atribuindo o sucesso à sua “equipa muito dedicada e empenhada no desempenho das suas funções”, fator importante para a afirmação da ATH, no mercado.

Com assistência técnica própria e equipa qualificada a empresa está certificada a nível da refrigeração [Ar Condicionado e Sistemas de Ventilação] e mantém critérios de qualidade, que permitem responder às solicitações, para efetuar qualquer reparação em toda a gama e marcas de produtos hoteleiros.

“Somos conhecidos e reconhecidos pela nossa qualidade e isso é motivo de orgulho do nosso trabalho” — Carlos Ribeiros

O Gabinete de Projetos da ATH na área do Projeto e Desenho em 3D, idealiza e dá forma às pretensões dos clientes oferecendo soluções para os seus projetos de acordo com o idealizado e desejado. “Nós deslocamo-nos ao espaço, tiramos as medidas, fazemos o projeto e a implementação do equipamento, elaboramos os projetos técnicos a sua construção, montagem e depois entregamos a chaves ao cliente”, explica Carlos Ribeiros. Mas não só. “Fazemos ainda manutenção a todo o tipo de equipamento e de marcas, para a hotelaria e restauração, não só no concelho de Sintra mas em toda a área metropolitana de Lisboa e um pouco por todo o país“.

“Somos conhecidos e reconhecidos pela nossa qualidade e isso é motivo de orgulho do nosso trabalho” sublinha Carlos Ribeiros, responsável da ATH, que contabiliza mais de dois mil clientes nestas áreas de atividade.

Em tempo de aniversário, “o que podem esperar de nós é o mesmo compromisso que nos tem orientado e afirmado no mercado, mantendo sempre o mesmo critério de qualidade e disponibilidade para responder a todas as solicitações, sobretudo quando surgem problemas e é preciso contactar quem os saiba resolver. Nós estamos cá para dar resposta no pós-venda”, explica.

Fotografia: Correio de Sintra