A Bondstone, sociedade gestora de fundos portuguesa, anuncia o lançamento do Bloomia, um empreendimento residencial de 16,260m2, localizado no Belas Clube de Campo, que irá trazer 123 apartamentos ao mercado nacional, num investimento de cerca de 70 milhões de euros, confirmou a empresa ao SINTRA NOTÍCIAS. Direcionado para a classe-média alta, o projeto irá contar com tipologias que vão desde o T1 ao T4 e com valores de lançamento desde 280 mil e os 890 mil euros. 

Todas as frações da primeira fase têm espaços exteriores privativos com vista golfe e dispõem de estacionamento com infraestuturas para carregamento de automóveis. O condomínio privado irá contar com piscina exterior, ginásio, sala multiusos, zona para lavagem de carros, pet care station e cacifos para entregas.

A sua localização, dentro do Belas Clube de Campo, proporciona um estilo de vida único com todas as condições e facilities necessárias ao bem-estar das famílias: segurança, espaços verdes, parques infantis, campo de golf, ginásio, campos de ténis e padel, supermercado com entregas em casa, comércio de serviços, para-farmácia, restaurante/club house, café e um colégio à porta de casa.

Bloomia apresenta-se como o destino dos “rural-city lovers”, que procuram um estilo de vida equilibrado, rodeado de natureza, mas sem abdicar de tudo aquilo que a cidade oferece.

A sua localização, dentro do Belas Clube de Campo, proporciona um estilo de vida único com todas as condições e facilities necessárias ao bem-estar das famílias: segurança, espaços verdes, parques infantis, campo de golf, ginásio, campos de ténis e padel, supermercado com entregas em casa, comércio de serviços, para-farmácia, restaurante/club house, café e um colégio à porta de casa.

Uma das características inovadoras deste projeto, é o envolvimento do cliente na criação da sua casa de sonho, através da possibilidade de personalizar os acabamentos do seu apartamento, em três modalidades à sua escolha: “Pure”, que privilegia linhas contemporâneas em tons claros; “Timeless”, de design intemporal elegante em tons quentes; e “Urban”, para um estilo mais citadino com inspiração industrial.

“Este projeto reflete o nosso compromisso com o mercado imobiliário nacional e com o desenvolvimento de projetos que aportam valor e dão resposta às necessidades dos nossos clientes”, refere Frederico Pedro Nunes, Chief Operating Officer da Bondstone, acrescentando que “o Bloomia é a escolha certa para quem procura um estilo de vida equilibrado e com qualidade, privilegia o conforto de ter tudo num só espaço e a possibilidade de poder usufruir de toda a oferta social e cultural a uma curta distância”.

“é o espaço ideal para famílias e para empresários que valorizam o sossego depois de um dia intenso, ou até para nómadas digitais, que podem encontrar no Bloomia o seu retiro de eleição”, sublinha o responsável.

Esta nova aposta da Bondstone destina-se aos “the rural-city lovers” que procuram combinar um estilo de vida urbano com o cenário inspirador e tranquilo do campo

Assim, a uma distância média de cerca de 20 minutos de todos os pontos de referência de Lisboa, Oeiras, Cascais e Sintra, o Bloomia apresenta-se como uma nova forma de viver a vida, mais inteira e plena, desfrutando verdadeiramente da natureza sem deixar de estar perto dos principais centros empresariais, serviços e áreas culturais.

O projeto arquitetónico é da autoria de Eduardo Capinha Lopes. Combina a arquitetura contemporânea e acabamentos exclusivos com a paisagem única que o rodeia, promovendo assim um estilo de vida cosmopolita, em comunhão com a natureza.

A sustentabilidade foi também tinha em conta no projeto e, como tal, o Bloomia irá contar com Certificação BREEAM.

[atualizada]