Sistema navegante suspenso este fim de semana

    Carris Metropolitana

    Este fim de semana, dias 13 e 14 de abril, o sistema navegante terá uma interrupção temporária para atualizações. Estas intervenções decorrem entre as 08h00 do dia 13 (sábado) e as 18h00 do dia 14 (domingo), deixando indisponíveis, durante esse período, os seguintes serviços:

    • Pedido de cartão navegante® personalizado;
    • Carregamentos de cartões navegante® (nos espaços navegante® Carris; Metropolitana, na rede navegante® Payshop e nas apps CARRISway e Pick Hub);
    • Atualizar descontos;
    • Comprar e carregar o navegante® família;
    • Pontos navegante® (em modo self-service e assistido);
    • Ativação da parceria navegante® / GIRA.

    A interrupção não afetará o normal funcionamento dos transportes, sendo possível aos passageiros validar passes e cartões previamente adquiridos, fazer carregamentos no Multibanco (Passes e Zapping / navegante® pré-pago), recorrer às bilheteiras e máquinas de venda automática dos vários operadores de transporte, e adquirir bilhetes a bordo dos autocarros.

    Cumprida esta intervenção, o sistema navegante® volta a disponibilizar todas os seus serviços habituais.