Abertura de concurso público para admissão Assistente Operacional

Bolsa de Emprego Público

Candidatura Função Pública

A Junta de Freguesia de Algueirão-Mem martins, abriu concurso público para admissão de “Assistente Operacional” para ingresso na Função Pública, que obriga ao cumprimento de regras especificas previstas na lei.

Procedimento concursal para constituição de vínculo de emprego público por tempo indeterminado, prevês dois postos de trabalho na carreira e categoria de Assistente Operacional (Referência A).

A candidatura efetua-se através do preenchimento de formulário de candidatura, de preenchimento obrigatório, sujeito a publicação obrigatória na  II Série do Diário da República (www.dre.pt), na Bolsa de Emprego Público (www.bep.gov.pt).

Consulte aqui todos os concursos de recrutamento abertos, a decorrer e os requerimentos necessários para efetuar a candidatura.

Caracterização do Posto de Trabalho:

Assegurar a limpeza de resíduos no espaço público circundante dos equipamentos de deposição de resíduos do sistema municipal, incluindo objetos volumosos (vulgo monos), resíduos verdes urbanos, resíduos de construção e demolição (vulgo RCD ou entulho) e similares; assegurar a limpeza de espaço público onde sejam efetuadas deposições ilícitas de resíduos; proceder ao transporte dos resíduos recolhidos para destino “intermédio ou final”; comunicar à respetiva entidade as deposições de resíduos não previstos, detetados na área geográfica da freguesia; realizar as tarefas enquadradas no conteúdo funcional de grau 1.

Imagem: Bolsa de Emprego Público