Carris Metropolitana reforça oferta em Sintra, Amadora, Oeiras e Odivelas

Circulação da Carris Metropolitana no concelho de Sintra

A Transportes Metropolitanos de Lisboa (TML) reforça a oferta da Carris Metropolitana, em conjunto com os respectivos operadores, disponibilizando novas linhas, horários e paragens e fazendo ajustes às linhas existentes.

As novidades são sobretudo nos municípios de Oeiras, Sintra, Amadora e Odivelas.

A linha 1512 (entre o Hospital Amadora-Sintra e Montelavar, em Sintra), e a linha 1634 (entre Fonte da Aranha, em Cascais, e Montelavar) terão alguns dos seus horários ajustados no período da manhã, para garantir o tempo de viagem necessário entre paragens.

Além destas duas linhas, a linha 1622 (entre as estações de comboio de Aguava-Cacém e Carcavelos) também passará por ajustes de horários, desta vez, no período nocturno, para servir as ligações ao comboio em Carcavelos.

Adicionalmente, entrará em circulação um novo percurso e reforço de horário na linha 1721, que liga Massamá ao Colégio Militar, em Lisboa.

O novo percurso desta linha, realizará viagens entre Massamá (Casal Olival) e Queluz (4 Caminhos). Para além deste novo percurso, será ainda efetuado um reforço de horário, com partida às 05h15 no sentido do Colégio Militar.

Uma vez que a linha 1721 realiza o percurso da 1227 na íntegra e dispõe de mais abrangência horária e territorial, a 1227 será desativada.