Novo single "À Deriva" de Catarina Castanhas

Catarina Castanhas regressa aos palcos com um novo single que marca também uma nova fase da sua carreira. “À Deriva” mostra-nos a artista a abraçar a sonoridade urbana com o talento que já lhe conhecíamos.

Após uma pausa longa desde a sua estreia nos lançamentos, Catarina Castanhas, que cresceu no concelho de Sintra e reside na Amadora, está oficialmente de volta com o novo single “À Deriva”, confirmou a sua produtora, Warner Music Portugal, ao Correio de Sintra e ao Sintra Notícias.

Muito mais do que uma continuação ou um seguimento de “Tempo” (o primeiro original a ser conhecido depois da sua vitória no programa “All Together Now” em 2021), este novo tema representa uma transformação na sonoridade e imagem da artista.

O resultado é uma aproximação mais moderna, urbana e pessoal às suas canções, de que “À Deriva” é uma excelente primeira amostra.

Com a colaboração de nomes como Riic Wolf, Gonzalo Tau e Guerra, “À Deriva” é pop urbano no seu melhor, trazendo consigo um refrão que fica desde o primeiro momento e uma melodia cheia de atitude.

É também uma viragem para a artista, que se sente “numa fase de encontro consigo mesma”, e cujo reflexo se faz sentir também na maneira como se apresenta neste novo single.

No videoclip, assinado por Chico Augusto, bem como em todos os materiais promocionais que têm sido partilhados, a cantora surge com um visual arrojado e poderoso.

Catarina Castanhas está de regresso, pronta a mostrar ao mundo a sua verdadeira essência. Neste novo começo, fica à vista a imensidão do potencial de tudo o que tem para nos dizer.