BTL

Sintra estará, uma vez mais, presente no maior evento turístico de Portugal, a BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa, que decorre de 28 de fevereiro a 3 de março, na FIL/ Parque das Nações, em Lisboa.

A participação de Sintra será efetuada com presença no stand da Entidade Regional de Turismo da Região de Lisboa, no pavilhão 1, em conjunto com os restantes 17 municípios que integram a área metropolitana de Lisboa.

No dia 29 de fevereiro, quinta-feira, pelas 15h30, haverá uma prova de vinhos da Rota dos Vinhos de Bucelas, Carcavelos e Colares, com a presença de produtores de vinho das três regiões demarcadas. Da região de Colares será possível provar o vinho DOC Colares Ramisco, do produtor Ramilo Wines, contando com harmonização de produtos gastronómicos certificados com a marca MADE IN SINTRA,

No dia 1 de março, entre as 14h30 e as 15h00, é o momento para conhecer uma nova marca de gin, também com a certificação MADE IN SINTRA.

No dia seguinte, 2 de março, entre as 13h30 e as 14h00, haverá uma apresentação do Palácio Biester e no final da tarde, entre as 19h00 e as 19h30, a Associação Empresarial de Sintra dará a conhecer vários produtos MADE IN SINTRA.

Este certame, para além de um espaço de negócio pata todos os profissionais de turismo, é também um espaço de promoção e animação turística para o público em geral, onde a animação e a gastronomia marcam presença.