InterContinental Cascais-Estoril

O InterContinental Cascais-Estoril está nomeado para as categorias de Melhor Boutique Hotel de Luxo Europeu, Melhor Boutique Hotel de Luxo Português, Melhor Hotel de Cidade Português e Melhor Hotel de Luxo Português.

Situado na “Riviera Portuguesa”, o InterContinental Cascais-Estoril é um hotel de 5 estrelas na Baía de Cascais.

“O InterContinental Cascais-Estoril procura oferecer aos seus hóspedes uma experiência de luxo sui generis. Esse luxo encontra-se nos pormenores, na personalização e no serviço deixando nos nossos hóspedes memórias inesquecíveis, que os fazem querer voltar”, explica Francelina Ferreira do Amaral, diretora geral do hotel, ao SINTRA NOTÍCIAS.

O requintado hotel integra o InterContinental Hotels & Resorts, que conta com mais de 200 hotéis de luxo por todo o mundo, há quase 70 anos. O grupo tem como objetivo partilhar o know-how internacionalmente e as tradições culturais em cada um dos hotéis, desde edifícios históricos até marcos urbanos e resorts imersivos.

“Estas quatro nomeações são a prova de que a nossa equipa continua a dar o seu melhor e a trabalhar em conjunto em prol de um serviço de excelência”, acrescenta Francelina Ferreira do Amaral.

As votações decorrem aqui até dia 4 de fevereiro e o vencedor será revelado durante a cerimónia de entrega de prémios que terá lugar em Berlim, Alemanha, no dia 4 de março.