Detido por tráfico de estupefacientes em Sintra

GNR, apreensão

O Comando Territorial de Lisboa, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC), do  Destacamento Territorial de Sintra, ontem, dia 25 de janeiro, deteve um homem de 32 anos por tráfico de estupefacientes, no concelho de Sintra.

Na sequência de uma investigação por tráfico de produtos estupefacientes, que decorria desde do início do corrente ano, os militares da Guarda realizaram diligências que culminaram com o cumprimento de um mandado de busca domiciliária que resultou na apreensão do seguinte material: 4 295 doses de canábis (resina); uma arma de fogo; três munições; uma balança digital; navalha e três telemóveis; 2 705 euros em numerário; um carregador; um localizador de GPS e uma bolsa (onde continha a arma).

O detido, com antecedentes criminais por ilícitos da mesma natureza, foi detido, ficando nas instalações da GNR, para ser presente no Tribunal Judicial de Sintra.

Esta ação contou com o apoio da Divisão da Polícia de Segurança Pública (PSP) de Sintra e da Unidade Especial de Polícia (UEP) – Cinotécnica.