“Detidos por tráfico de droga” na Amadora

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão Policial da Amadora, no dia 19 de janeiro, procedeu à detenção de dois homens de 24 e 30 anos de idade e uma mulher de 41 anos de idade, por serem suspeitos da prática do crime de tráfico de droga.

No âmbito de uma investigação desenvolvida durante o último ano, foram desencadeadas diligências que permitiram a detenção, em flagrante delito, de três das pessoas investigadas, suspeitas de distribuir estupefaciente para venda em várias zonas da área metropolitana de Lisboa.

Foram apreendidos mais de 47 kg de haxixe, cerca de 18.5 kg de liamba e 5,5 kg de MDMA. Droga suficiente para mais de 223 000 doses individuais.

Da operação e realização de buscas, foram também apreendidos: 25,450 euros; uma viatura e uma arma de fogo e 20 munições calibres 6.35 mm.

Os detidos, já referenciados pela prática deste tipo de crime, foram presentes a primeiro interrogatório judicial no Tribunal de Sintra sendo-lhes aplicada a medida de coação de prisão preventiva.