1º de Dezembro passa a jogar no Estádio do Bonfim, em Setúbal

Estádio do Bonfim, em Setúbal | Foto: DR Vitória Futebol Clube

O Estádio do Bonfim é a nova casa do 1° Dezembro na Liga 3, anunciou esta segunda-feira o clube de São Pedro de Sintra, através das suas redes sociais. Os jogos em casa da equipa de Sintra, realizavam-se em Ponte de Sor, a cerca de 160 km do Campo Conde de Sucena, em Sintra.

“Vimos por este meio informar todos os sócios e simpatizantes do Clube que, na época desportiva 23/24, o campo escolhido para os jogos caseiros da nossa equipa principal, no que resta da época, será o Estádio do Bonfim, em Setúbal”, pode ler-se na página de facebook do clube, sediado em São Pedro de Sintra.

Recorde-se, tendo em conta os requisitos obrigatórios da Liga 3, “não nos é possível jogar no nosso Campo por não termos um campo relvado, nem capacidade para mil espectadores”, explica o clube.

O clube agradece a “disponibilidade e simpatia demonstrada” da direção do Vitória de Setúbal e apela à união dos sócios e adeptos, acreditando que “juntos vamos fazer com que o nosso clube se sinta em casa em qualquer campo”.

Fotografia: DR Vitória Futebol Clube