“Os Protegidos” em cena no Auditório Municipal António Silva no Cacém

4

“Os Protegidos” são a mais recente criação do teatromosca, em cena no AMAS – Auditório Municipal António Silva, no Cacém até ao dia 23 de novembro, às 21h00. Com texto inédito de Elfriede Jelinek, vencedora do Prémio Nobel da Literatura em 2004, relata os desafios e as angústias de um grupo de refugiados que procurou asilo na Áustria em 2012.

O espetáculo tem direção artística de Pedro Alves, tradução e dramaturgia de Anabela Mendes e é uma coprodução do teatromosca, Colectivo Glovo, Teatro Diogo Bernardes, Teatro Nacional S. João e Theatro Circo.

A interpretação é de João Pedro Leal, Philippe Araújo, Rafael Barreto e Rita Morais e a banda sonora original é interpretada ao vivo pela violinista Maria da Rocha. A cenografia é da autoria de Pedro Silva, os figurinos de Catarina Graça e o desenho de luz de Carlos Arroja.

Os bilhetes para “Os Protegidos”, no AMAS podem ser adquiridos na BOL e locais habituais, com valores que variam entre 5 € e 7 €.  Mais informações pelo telefone 914 616 949 ou pelo endereço www.teatromosca.com