O MU.SA – Museu das Artes de Sintra vai ser palco da apresentação da peça de teatro “L´Amour et la Vérité”, pelo Capítulo Reversível, que estará em cena de 2 de novembro a 9 de dezembro, de quinta-feira a sábado, pelas 21h30.

A produção do espetáculo, que conta com o apoio da Câmara Municipal de Sintra, foi realizada a partir do texto da autoria de Pierre de Marivaux.

Trata-se de uma comédia que aborda essencialmente dois temas: o amor e a verdade. “Estes temas foram e são muitas vezes questionados pelo ser humano, que tenta vaguear tanto pela sua vida como pela dos outros, à procura de respostas que durante séculos nunca foram alcançadas, nem mesmo com as tecnologias mais desenvolvidas.

A peça “L´Amour et la Vérité” retrata a falta de verdade e de amor na sociedade. O amor é confundido por um outro que age de forma indecorosa/ A verdade é confundida com outra que só diz mentiras”.

Às quintas-feiras, a sessão de teatro será acompanhada por uma intérprete de Língua Gestual.

Os ingressos para o espetáculo têm um custo de 7,50 euros e 5 euros para estudantes, profissionais da área de espetáculo e maiores de 65 anos.

“L’ Amour et la Vérité” a partir do texto de Pierre de Marivaux
Tradução: Maria João Brilhante
Encenação: Sérgio Moura Afonso
Música original: Daniel Alves
Com, Maria Toscano e João Maria Fialho
Língua Gestual: Lúcia Ramos
Operação luz: Sofia Ramos
Design: Diogo Oliveira
Produção Capítulo Reversível

Bilhetes à venda no local
Reservas para 914 201 181 ou lamourvproducoes@gmail.com