Sunset da Casca Wine celebra o verão na Praia das Maçãs

A Casca Wines está a percorrer o país promovendo um conjunto de festas ao pôr-do-sol para celebrar o verão, como pretendem ser “uma ode à nova edição do [vinho] Cabo da Roca” e sublinhar “o compromisso” do produtor “em proteger os oceanos”.

Depois da estreia, no seu espaço Casca & Friends, no Estoril, o próximo sunse’t aconteceu no Maçãs Club, no passado sábado, em Colares.

Os vinhos Cabo da Roca são prova da influência atlântica no carácter e sabor dos vinhos da região de Lisboa. E são também, agora, um símbolo da sustentabilidade do Oceanos. As garrafas exibem ilustrações de espécies marinhas – a Baleia de Bossa, o Polvo Comum e a Tartaruga Careta – uma forma de afirmar que a Casca Wines se identifica com a causa marinha.

E com a decisão audaz de eliminar o plástico que poderia contaminar os oceanos, removendo a cápsula que cobre o gargalo.

“Criámos o conceito Guardião dos Oceanos de forma que o consumidor se sinta como nós, um ativista na proteção dos nossos mares e oceanos”, refere Hélder Cunha, fundador e CEO da Casca Wines.