"Bispo" o rapper de Algueirão-Mem Martins, no Alegro Sintra

Depois de Marisa Liz, é a vez de Bispo subir ao palco do Alegro Sintra Summer Sound e levar o público ao rubro com música de “outro planeta”.

Esta sexta-feira, dia 4 de agosto, pelas 21h00, o rapper de Algueirão-Mem Martins promete aquecer as temperaturas “em casa” ao som dos seus melhores êxitos. 

Para entrar, basta aparecer no dia, com o melhor mood de festa e a voz mais ou menos afinada para o refrão.

Recorde-se, o Alegro Sintra Summer Sound tem como parceria oficial a Cidade FM e estende-se até ao dia 11 de agosto com a atuação de Vitor Kley.

A entrada é livre.

Dançar, cantar e aplaudir

Marisa Liz, Bispo e Vitor Kley sobem ao palco do Alegro Sintra, entre 27 de julho e 11 de agosto

4 AGOSTO – BISPO

Já dispensa apresentações e faz música de outro “Planeta”. O rapper Bispo sobe ao palco dia 4 de agosto “Sem limite” para um concerto “Verdadeiro” e com as rimas mais virais da atualidade.

11 DE AGOSTO – VITOR KLEY

“O amor é o segredo” e o internacional Vitor Kley inicia a sua tourné de concertos em Portugal no Alegro Sintra. Com ele traz “O Sol” e até “A tal canção para a Lua” para encerrar esta edição de concertos de entrada livre, que já fazem parte da agenda Alegro e trazem ritmo ao verão.

Entrada livre, ar livre

Fácil de encontrar, o palco fica na zona exterior do centro, junto à entrada que dá acesso ao Hipermercado e à Farmácia.

Mais informações em:  https://alegro.pt/alegro-sintra/agenda/alegro-sintra-summer-sound