Marisa Liz, Bispo e Vitor Kley sobem ao palco do Alegro Sintra, entre 27 de julho e 11 de agosto

No Alegro para além das compras e montras, serviços e lazer, os centros comerciais geridos pela Nhood Portugal, convidam a viver o lado fun da vida com uma programação especial pensada para todos os gostos e moods, idades e espíritos, de julho a setembro o verão acontece.

“Alegro Summer Sound” está de volta com grandes artistas e desta vez, estende-se de Sintra ao Montijo, com o apoio da rádio Cidade FM. São 5 noites com 5 concertos grátis imperdíveis, com início às 21h00 e diversão garantida.

De 27 de julho a 11 de agosto, o palco do Alegro Sintra aquece as vozes e as temperaturas ao som de alguns dos maiores artistas nacionais e internacionais da atualidade: Marisa Liz (27 de julho), Bispo (4 de agosto) e Vitor Kley (11 de agosto).

No início de setembro, o festival muda-se para o Alegro Montijo e sobem ao palco Ivandro e Diogo Piçarra, nos dias 8 e 9 de setembro, respetivamente.

Em Setúbal, a música também acontece e o cantor e compositor Pedro Ferro vai animar a praça da restauração todas as sextas-feiras de agosto, num verdadeiro warm up para os fins de semana de praia.

Para os mais novos, o Alegro Alfragide recebe dia 5 de agosto, o espetáculo musical “Fantasia – Princesas em Concerto” encenado pelas figuras mágicas do imaginário de todos: Elsa, Anna, Rapunzel, Branca de Neve, Vaiana, Bela e Cinderela. Um divertido espetáculo onde a música é rainha e a interação é lei.

Rir faz bem e recomenda-se. Por isso, de 16 a 23 de agosto, a toalha estende-se ao humor. Depois da praia ou de um dia de trabalho, todos os caminhos vão dar ao Alegro Setúbal para 2 espetáculos gratuitos com alguns dos melhores protagonistas da comédia nacional.

Dia 16 de agosto, o Nilton, aquece o palco da comédia e dia 23 de agosto, o “rei do humor português”, Herman José, promete animar o ambiente e arrancar as maiores gargalhadas deste verão. Os espetáculos vão acontecer ao ar livre, junto ao parque de estacionamento, pelas 21h00.

Brincadeira acontece

Os mais novos vão, literalmente, dar pulos de alegria. Até 3 de setembro o “Feijão Verde Fun Park” vai invadir os centros comerciais Alegro Montijo e Alegro Setúbal e fazer acontecer os momentos mais divertidos deste verão.

Durante dois meses, os pequenos aventureiros que visitarem os dois centros vão poder usufruir deste fun park indoor e dar asas a brincadeiras infinitas. Piscinas de bolas, trampolins, playground, insufláveis e muito mais estão à espera de todos num horário alargado entre as 11h e as 13h e as 15h e as 21h.

No Alegro Alfragide, de 2 a 15 de setembro, o centro recebe o parque infantil temático Building Buddies, para uma rentrée bem animada que vai desafiar os mais novos a soltar a animação e co-construir cenários divertidos.

Para os amantes de ‘gamming’, o Alegro Alfragide e o Alegro Sintra também prepararam um evento à altura.

De 25 a 27 de agosto em Alfragide e de 5 a 17 de setembro, em Sintra, os centros vão receber a exposição interativa “Gamming Experience Nostalgia” que mostra a história e evolução dos videojogos desde os anos 70 aos dias de hoje. Do Pong à Realidade Virtual, todas as famílias estão convidadas a fazer ‘start’ nesta viagem no tempo e dar play em alguns dos jogos expostos. A entrada é grátis nesta experiência imersiva para todas as gerações.

Da música ao humor, da dança às gargalhadas, das cambalhotas à ‘megadrive’, o melhor do verão acontece no Alegro!