Colares promove “Dia da Família” na Praia das Maçãs

Pedro Filipe, presidente da Junta de Freguesia de Colares

Depois do sucesso ao ano passado o “Dia da Família” volta a realiza-se, este sábado, dia 3 de junho, no ringue desportivo da Praia das Maçãs, na freguesia de Colares, entre as 09h00 e as 17h30.

“Todas as instituições da freguesia foram convidadas e vão estar representadas com todas as suas valências, nas mais diversas áreas de atividade”, disse ao SINTRA NOTÍCIAS, Pedro Filipe, presidente da Junta de Freguesia, que sublinha a importância e o significado deste “encontro de gerações”, representativo de todas as forças vivas presentes na freguesia.

“Todos juntos numa grande festa demonstrativa da nossa união, onde a família tem uma importância fundamental“, destaca o autarca.

 Ringue desportivo da Praia das Maçãs

Pretende-se de uma forma simbólica e informal, reafirmar e fortalecer os laços de amizade e de respeito profissional, criados ao longo dos anos. “O ano passado tivemos uma presença muito enriquecedora e espero que este ano a presença seja a continuidade e se possível ainda melhor”, refere Pedro Filipe.

As três bandas de música da freguesia, assim como os Bombeiros de Colares e Almoçageme, representantes de lares de idosos, clubes desportivos, associações culturais e forças de segurança vão estar representados, “todos juntos, numa grande mostra das forças vivas da freguesia”, destaca Pedro Filipe, presidente da Junta de Freguesia de Colares.

 Ringue desportivo da Praia das Maçãs

Notícia corrigida