Abertura da EXPOSINTRA na Terrugem

A Associação Empresarial de Sintra – AESINTRA, maior associação empresarial local do distrito de Lisboa, inaugurou esta sexta-feira a EXPOSINTRA, o maior encontro empresarial do concelho, a decorrer no salão da Petrosintra, na Terrugem, junto às bombas de combustíveis da Galp.

Até domingo, não deixe de visitar a exposição permanente de dezenas de empresas, produtos, marcas e serviços, das mais variadas áreas de atividade, com entrada livre e abertura ao público, e com vários momentos culturais e de entretenimento.

A EXPOSINTRA foi pensada para ser um local de excelência para o networking empresarial no e com as empresas do concelho.

Abertura da EXPOSINTRA, na Terrugem, até domingo | Foto: @ AESINTRA

É um evento transversal, que procura criar oportunidades de empoderamento económico com reflexo no crescimento do concelho. Até domingo, é possível encontrar aqui expositores representativos do comércio local, com venda direta ao púbico, serviços e indústria.

A EXPOSINTRA vai democratizar a participação de todas as empresas do nosso concelho porque criámos oportunidades de exposição para negócios de menor dimensão. Ninguém pode ficar de fora. O crescimento económico constrói-se com todos. Estamos a dar voz ao tecido empresarial, mostrando que Sintra é mais do que turismo e zona histórica, com empresas incríveis e um assinalável e crescente empreendedorismo“, refere Joaquim Viegas Simão.

A corrida pela participação das empresas a partir do momento em que a AESINTRA abriu as inscrições, assim como o carinho e o apoio que a própria Câmara Municipal de Sintra demonstrou desde o primeiro instante por esta iniciativa, são o maior indicador de que há muito que Sintra esperava por uma EXPOSINTRA, sublinha o presidente da AESINTRA.

Joaquim Viegas Simão, presidente da AESINTRA na abertura da EXPOSINTRA, o maior encontro empresarial do concelho

No domingo, 21 de maio, a AESINTRA vai comemorar o seu 80º aniversário, com a homenagem a empresas beneméritas do concelho, a associados e a trabalhadores.

A entrada é livre.

Fotografia: DR @AESINTRA