Cinco anos depois, a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários (AHBV) de São Pedro de Sintra volta a abrir as portas do Quartel à comunidade, este domingo, dia 14 de Maio, numa ação que pretende despertar e a curiosidade de muitos, mostrando também um pouco do dia a dia da corporação.
A iniciativa “Quartel Aberto”, vai permitir que os presentes, entre as 09h00 e as 17h00, possam visitar as instalações, que tem prevista demonstrações de Suporte Básico de Vida (SBV) com destaque às 15h00, para uma “simulação de Acidente de Viação”.
A corporação tem como Comandante Hugo Marques, o Segundo Comandante é Luís Justino e o Adjunto de Comando Hugo Silva, sendo o presidente da Direção da instituição, Avelino Couto. “Estamos à sua espera”.
