Festa do Cinema passa pelo Alegro de Sintra

A Festa do Cinema está de regresso e vai decorrer entre os dias 14 e 17 de maio. De domingo a quarta-feira, cerca de 500 salas em todo o país vão receber esta festa que permite assistir a todos os filmes em exibição nos cinemas aderentes, pelo valor de 3,50 euros.

O cinema Castello Lopes do Alegro Sintra abre as suas portas para que possa desfrutar da Festa do Cinema nas sessões 2D em exibição. Para quem ainda tem uma lista de filmes por ver, esta é a oportunidade ideal para pôr tudo em dia, já que são dezenas os filmes em exibição, de todos os géneros, e que incluem desde o cinema português ao estrangeiro, tudo a preço reduzido.

Guardiões da Galáxia, Astérix & Obélix, Simone, Mavka a Alma da Floresta, Sisu, As aventuras de Stardog e Turbocat, Escola de Coelhos – Missão Ovo Dourado, Os mundos de Mia, Super Mario Bros, Evil Dead Rise, Gritos 6, Suzume, Exorcista do Vaticano e John Wick são alguns dos filmes que pode assistir.

Para usufruir das condições e celebrar a sétima arte, basta adquirir os seus bilhetes diretamente na bilheteira do cinema Castello Lopes no Alegro Sintra.