Morreu José Vitorino – o “Sr. Cabelo” na Portela de Sintra

Morreu José Vitorino, proprietário da Barbearia e Cabeleireiro “Sr. Cabelo” na Portela de Sintra e grande dinamizador e impulsionador das Marchas no concelho de Sintra, como criador e encenador, atividade que desenvolveu também com o mesmo empenho e dedicação, nas Marchas de Lisboa.

Figura muito estimada e considerada, José Vitorino além de um excelente profissional era um homem de cultura, de boa conversa, empenhado e dedicado, dando sempre o melhor de si e pelos outros.

“É com coração pesado que nós, Mariana e Sofia, transmitimos a notícia do falecimento de José Vitorino, nosso pai”, informação divulgada esta tarde nas redes sociais pela família.

José Vitorino com uma das suas filhas, à entrada do “Sr. Cabelo“, na Portela de Sintra

O serviço fúnebre terá lugar em Fontanelas, localidade onde residia José Vitorino.

O velório realiza-se esta terça-feira, dia 7 de março, na Capela Mortuária de Fontanelas a partir das 17h00 até aproximadamente às 22h00.

A missa fúnebre terá lugar na Igreja Nossa Senhora da Esperança em Fontanelas, na quarta-feira, dia 8 de março, às 10h30. Após a missa, o corpo será transportado para o cemitério de São João das Lampas.

A barbearia “Sr. Cabelo vai estar encerrada esta terça-feira, dia 7 de março, a partir das 16h00 e quarta-feira, dia 8 de março, retomando depois a sua atividade.

Imagens: Sr. Cabelo