“Dedicatórias de Amor” em Agualva e Mira Sintra

A Freguesia de Agualva e Mira Sintra vai assinalar o Dia de São Valentim, desafiando os seus munícipes para a “A Mais Bonita Carta de Amor”.

No dia 14 de fevereiro a autarquia, à semelhança do que aconteceu o ano passado, promove a iniciativa e desafia a população, de todas as idades, para que escrevam e partilhem uma dedicatória dirigida ao seu par.

As dedicatórias devem ser enviadas [para o email: ana.leitao@jf-agualvamirasintra.pt] até ao dia 09 de fevereiro. Na fase seguinte, os seguidores da página de Facebook da autarquia colocam um “adoro” na carta/dedicatória  que mais gostarem, entre os dias 10 e 12 de fevereiro.

Após esta votação, no dia 13 de fevereiro, véspera de São Valentim, serão partilhadas as duas dedicatórias vencedoras.
O(A) autor(a) da “Mais Bonita Carta de Amor” receberá uma noite para duas pessoas com direito a pequeno-almoço. A carta que ficar em segundo lugar ganha um jantar, para duas pessoas, no dia 14 de fevereiro.

Estes prémios são fruto da parceria com o Boutique Hotel Rosegarden House Sintra, localizado na vila de Sintra e o Restaurante Ti’Gusto localizado em Agualva-Cacém. O desafio está lançado!