A Câmara de Sintra vai construir um pavilhão desportivo em São Marcos, num investimento de mais de 2 milhões de euros. O projeto de construção deste equipamento desportivo, foi apresentado no decorrer da Presidência Aberta, na passada sexta-feira, na União de Freguesias de Cacém e São Marcos, numa reunião aberta à comunidade.

Com uma área com cerca de 2.280m2, o pavilhão, na Rua Cidade de Janeiro, terá 384 lugares sentados, e aqui poderão ser praticadas modalidades como futsal, basquetebol, andebol, voleibol, badminton e ginástica. Além dos arranjos exteriores, este equipamento terá 47 lugares de estacionamento.

“Trata-se de um investimento, de mais de 2 milhões de euros, num claro incentivo ao desporto e em criar um espaço que consideramos essencial para a promoção da qualidade de vida dos munícipes”, destacou na ocasião, Basílio Horta, presidente da Câmara de Sintra, acompanho por Paulo Adrego, presidente da União das Freguesias do Cacém e São Marcos.

Futuro pavilhão de São Marcos

Sublinhe-se, o futuro pavilhão desportivo de São Marcos pretende dar respostas às necessidades e interesses da população nesta freguesia, que com a criação deste espaço poderão usufruir de um leque diversificado de atividades e iniciativas desportivas.