Paulo Adrego | “Trabalho e determinação”

Nesta quadra festiva que se celebra e que dá asas aos sonhos, quero começar por desejar a todos os fregueses um Feliz Natal e um excelente ano de 2023 repleto de saúde e muitos sucessos.

O próximo ano é um ano de muitas incertezas e que se prevê difícil para todos. O nosso papel é continuar o caminho olhando para as pessoas mais frágeis, e para aquelas que mais necessitam da nossa ajuda.

Como tal, iremos continuar a reforçar o apoio social, com os diversos projetos criados para servir esta área.

Não deixaremos de apoiar, dentro das nossas possibilidades, as nossas associações de cariz social, desportivas e culturais, que diariamente, prestam o seu importante trabalho em prol da freguesia.

Vamos continuar a reforçar os projetos para os nossos idosos, crianças e jovens proporcionando-lhes formas de ocupação mais saudáveis e de bem-estar.

Porque todos os dias acreditamos e sonhamos, quero garantir-vos que, no próximo ano, eu e a minha equipa iremos prosseguir o nosso trabalho com a mesma determinação que temos tido ao longo destes últimos anos.

Aos nossos funcionários, o meu agradecimento. Sem eles o nosso trabalho não seria possível. Garantiremos como sempre o nosso máximo empenho, para juntos fazermos mais e melhor em prol da nossa população.

Um Feliz Natal para todos.

Paulo Adrego,
Presidente da União das Freguesias do Cacém e São Marcos