O Grupo "Feel It Crew" da Academia de Feel It Dance Company, sagrou-se Campeão do Mundo em "Adulto Smallcrew"

A Academia de Feel It Dance Company, representou Portugal e o Concelho de Sintra, no Campeonato de Hip Hop Unite Mundial, que decorreu em Óbidos de 27 a 29 de outubro, e sagrou-se Campeão Mundial da Categoria “Adulto Smallcrew”.

O grupo “Feel It Crew”, constituído pelos bailarinos Ana Beatriz Pimenta, Carolina Mendonça, Filipe Santiago, Inês Antunes, Inês Nogueira, Márcia Lopes, Sara Capucho, Tânia Silvestre e o professor/coreógrafo Fernando Lopes, foram os grandes responsáveis por este feito.

A Academia Feel It Dance Company esteve representada com 58 bailarinos, com idades entre os 9 anos e os 56 anos, distribuídos por várias categorias e por diversas faixas etárias.

O evento contou com cerca de 700 atletas representando vários países, tais como Itália, Bélgica, África do Sul, Holanda, República Checa, Brasil, Nova Zelândia, Dinamarca e Portugal.

De referir que os atletas estiveram dois meses a trabalhar arduamente para participar neste campeonato mundial, abdicando de outras atividades, para se focarem unicamente no treino, dando o melhor de si, cujos resultados são motivo de orgulho, em todos os grupos.

Classificações:

Feel It Crew (categoria smallcrew) – 1º lugar
Feel It Frenzy (categoria duo senior) – 2º lugar
Feel It Company (categoria megacrew adulto) – 4º lugar
Mini Feel It (categoria megacrew cadete) – 4º lugar
Feel It Kotas (categoria senior) – 7º lugar)
Feel IT Blast (categoria junior) – 8º lugar
Feel It Blastkids (categoria megacrew adulto) – 12º lugar

Recorde-se, o grupo de dança, ‘Feel It Dance Company’, foi criado em 2007, por Fernando Lopes e desde então tem trabalhado com o objetivo de realizar o nível máximo das habilidades.

“Apesar dos nossos objetivos na vida, temos uma coisa em comum que nos une: A Dança!”, pode ler-se nos objetivos do Feel It Dance Company, “constituído por elementos que dançam vários estilos, e somos muito selvagens, dinâmicos e engraçados, mas principalmente um grupo muito unido”, mostrando-se muito “recetivos a executar qualquer tipo de performance de entretenimento, que esteja em linha com os nossos objetivos e princípios”.

Sintra Notícias com Jornal Correio de Sintra