O Natal chega ao Parque Linear Dom Domingos Jardo, na cidade de Agualva-Cacém, esta sexta-feira, 18 de novembro, com um evento promovido pelas Uniões de Freguesia da Cidade, Freguesias de Agualva e Mira Sintra e Freguesias do Cacém e São Marcos.

A partir das 18h30, as ruas da cidade irão receber uma Parada de Natal, com animação natalícia, atuações musicais do Grupo Coral e Instrumental de Agualva e Mira Sintra da Universidade Sénior Intergeracional de Agualva e Mira Sintra) e a Tuna académica da Associação de Reformados, Pensionistas e Idosos de Agualva-Cacém.

O local escolhido para esta grande festa é o Parque Linear Dom Domingo Jardo, ponto estratégico entre as duas freguesias da cidade, que irá também ser palco para a inauguração oficial das iluminações de Natal, brindada com espetáculo de fogo de artifício e com muita neve.

As duas autarquias irão ainda proporcionar surpresas, como a entrega de brindes à população e a todos os que se juntarão a esta festa,m esta sexta-feira, à partir das 18h30.