Mafra segura empate na receção ao Estrela da Amadora

O Mafra empatou, este domingo, na receção ao Estrela da Amadora (2-2), em jogo da 10.ª jornada da II Liga, partida em que os estrelistas estiveram grande parte no tempo com menos um jogador.

Neste dérbi da região Oeste, o primeiro golo do encontro foi da equipa orientada por Sérgio Vieira. João Silva quebrou o nulo no Municipal de Mafra aos 21 minutos. A equipa de Ricardo Sousa reagiu logo de seguida e empatou por intermédio de Leandrinho aos 24′.

O segundo tempo começou com um lance que podia ter dado a vantagem ao Mafra. Chamado a converter um penálti aos 55 minutos, Lucas atirou ao lado da baliza de Bruno Brígido. Na sequência deste lance, Guzman viu um cartão vermelho direto.

De seguida, o árbitro da partida apontou nova grande penalidade, desta feita a favor do Estrela da Amadora. Chamado a converter, João Silva bisou na partida aos 62 minutos. Mas o Mafra acabaria por chegar, de novo, ao empate graças a um golo de Lucas Rodrigues aos 87 minutos. No último lance do jogo, os mafrenses atiraram mesmo uma bola à barra.

Feitas as contas, o Estrela da Amadora subiu à sétima posição com 15 pontos. Já o Mafra é 14.º classificado com nove pontos.