Atletas de Sintra nos pódios da Taça da Europa em Patinagem Artística

Guilherme Sousa e Beatriz Jacinto, conquistaram o primeiro e segundo lugar no pódio, respetivamente, na Taça da Europa de Patinagem Artística

Os atletas de Sintra, Guilherme Sousa e Beatriz Jacinto, conquistaram o primeiro e segundo lugar no pódio, respetivamente, na Taça da Europa de Patinagem Artística.

A competição, que se realizou nos Países Baixos, entre os dias 3 e 8 de outubro e em que o atleta Guilherme Sousa, do Grupo Desportivo Almargense, conquistou o título de Campeão da Taça da Europa de Solo Dance, no escalão de juniores masculinos.

Por sua vez, Beatriz Jacinto, atleta da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Almoçageme, conquistou o título de Vice-Campeã da Taça da Europa de Solo Dance, no escalão de iniciados femininos.

Destacam-se, ainda, as participações de Inês Castelo (8º lugar no escalão de seniores), Bruna Borges (4º Lugar em juniores), Maria Teresa Silvestre (7º Lugar em juniores) e Maria Rita Silvestre (7º Lugar em juvenis), atletas da Sociedade Recreativa de Santa Susana e Pobral.

No que diz respeito à Taça da Europa de Patinagem Livre, que decorreu em Itália, entre os dias 11 e 15 de setembro, destaca-se a prestação de Rita Afonso, atleta do Grupo Desportivo e Recreativo “Os Lobinhos”, que conquistou a medalha de prata no escalão de cadetes.

Para além de Rita Afonso, participaram ainda na Taça da Europa de Patinagem Livre Maria Barroso, Diana Vieira e Leonor Vieira, igualmente atletas do Grupo Desportivo e Recreativo “Os Lobinhos”.