PSP / Cascais

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão Policial de Cascais apreendeu no passado sábado, no Bairro da Torre em Cascais, vários objetos e produtos relacionados com o consumo e tráfico de estupefaciente.

Na sequência de uma operação de fiscalização, abordagem e identificação de suspeitos, “verificou-se a presença de três indivíduos na via pública, dois dos quais, de imediato, se puseram em fuga para dentro de um prédio e o outro para parte incerta”.

Foi aprendido diverso produto estupefaciente, nomeadamente 496,53 gramas de produto haxixe (corresponde a 993 doses); 6,42 gramas de cocaína (corresponde a 32,10 doses); 129,04 gramas de heroína (corresponde a 1290,40 doses); cinco Facas de grandes dimensões com vestígios de produto suspeito de ser estupefaciente; duas balanças, duas tesouras com vestígios de produto suspeito de ser estupefaciente; oito cartuchos de calibre 12 mm; 24 Munições de calibre 22 mm; 190 euros em notas, uma Pedra de afiar facas; Funda de transporte; um fusil (afiar facas).

Além dos produtos suspeitos de serem estupefacientes foi ainda verificado e apreendido tacos de basebol e de golfe; pedaço de ferro oco.

No local foi ainda localizado e apreendido um Iphone 8 de cor preta que se suspeita que o mesmo tenha sido subtraído a terceiros. O material foi apreendido e remetido para perícia técnica. Foram identificadas duas pessoas.