Sintra acolhe formação sobre “Plano de Negócios e Planeamento Financeiro”

O IAPMEI e o Turismo de Portugal rem parceria com a Câmara de Sintra, promove uma ação de formação sobre “Plano de Negócios e Planeamento Financeiro”, enquadrados no Plano Nacional de Formação Financeira (PNFF), no dia 11 de outubro, pelas 14h30, no Palácio Valenças.

Dirigida a empreendedores, empresários e gestores de micro e pequenas empresas, esta iniciativa tem como objetivo capacitar os formandos a reconhecerem a relevância da estratégia de desenvolvimento da empresa e do plano de negócios, como ferramenta de diálogo e negociação com entidades da envolvente empresarial e de identificação das necessidades de financiamento previsionais, bem como do estudo das formas de financiamento mais adequadas (planeamento financeiro).

O programa aborda a estratégia e desenvolvimento da empresa, componentes do plano de negócio e a relevância do plano de negócios para o planeamento financeiro.

A realização desta ação está inserida no Plano Nacional de Formação Financeira, e a sua participação é gratuita, no entanto carece de inscrição prévia AQUI.