Arrancaram as Festas de São Mateus em Montelavar

Festas em Honra de São Mateus, em Montelavar

Depois de uma longa pausa de cinco anos, regressaram as Festas em Honra de São Mateus, a Montelavar, que decorrem de 23 de setembro a 2 de outubro, com animação e alegria, onde não faltam os comes e bebes, o artesanato e os produtos da região.

O programa para este sábado, inclui às 17h00, Missa Solene, seguida de Procissão em Honra de São Mateus, acompanhada pela Orquestra da Sociedade Filarmónica Boa União Montelavarense. A partir das 20h30, destaque para animação Kinzé e Disco & Karaoke.

Amanhã, a tarde vai ser dedicada à criança, com insufláveis, pinturas faciais e modelagem de balões. Será apresentado também o livro, “O Coelho Popi Quer Voar”, de Gabriela Semedo.

Nos dias 1 e 2 de outubro, o programa das Festas inclui a Feira de Artesanato e no domingo, entre as 14h00 e as 20h00, destaque para o programa “Somos Portugal”, com transmissão em direto pela TVI.

A Festas de São Mateus tem o apoio da União das Freguesias de Almargem do Bispo, Pêro Pinheiro e Montelavar, bem como da Câmara de Sintra e do comércio local.