Carolina Castro, conquistou o  3º Lugar do pódio

A atleta Carolina Castro, atleta da Sociedade Recreativa de Santa Susana e Pobral (SRSSP) em representação da Seleção Nacional, conquistou o 3º lugar do pódio, no Campeonato da Europa de Patinagem Artística de Dança, após ter conquistado em agosto, o 1º lugar da segunda meia final da Taça do Mundo e 6º lugar na final da Taça do Mundo na Alemanha.

O Campeonato Europeu de Patinagem Artística de Dança 2022, que decorreu em Andorra de 31 de agosto a 3 de setembro, contou com a participação de três atletas da SRSSP, que integraram a Seleção Nacional de Patinagem Artística.

As atletas dos escalões de seniores, juniores e juvenis femininos, competiram com duas danças cada uma, nomeadamente a style dance e a dança livre.

No escalão de seniores femininos, a atleta Carolina Castro conquistou o 3º lugar do pódio, com uma excelente prestação. No escalão de juniores femininos, a atleta Maria Teresa Silvestre conquistou o 9º lugar da competição. Já no escalão de juvenis, a mesma atleta, obteve o 5º lugar, após a conquista de Campeã Nacional 2022, no passado mês de agosto.

Atletas em representação da Seleção Nacional