Rosinha, atua esta sexta-feira, 5 de agosto, às 21h30, no “Belas em Festa”, na Quinta Nova da Assunção, com entrada gratuita.

A iniciativa da Junta de Freguesia de Queluz e Belas volta a associar-se às comemorações religiosas em honra da N.ª Sr.ª da Misericórdia de Belas, que vai decorrer entre os dias 4 e 7 de agosto.

Concertos, gastronomia, artesanato e animação infantil, são alguns dos destaques do  “Belas em Festa” deste ano que contou esta quarta-feira com a atuação de Quim Barreiros. Esta sexta é a vez de Rosinha subir ao palco, seguindo-se The Black Mamba (6 de agosto) e Jaimão (7 de agosto).

Em paralelo decorrem as festas religiosas que começaram esta quinta-feira, às 18h00, com a Recitação do Terço e Missa. No sábado (6) pelas 11h00 destaque para a celebração da Missa com intenção pelas melhoras de todos os doentes, e no domingo, pelas 11h00 decorre a Santa Missa Solene, em Honra de Nossa Senhora da Misericórdia. Pelas 17h30, realiza-se a Procissão Solene, que vai percorrer as pelas principais ruas da Vila, momento que conta com a colaboração dos Bombeiros Voluntários de Belas. Às 19h30 na Quinta Nova da Assunção, atua o Grupo Folclórico de Belas.