Quim Barreiros abre esta quinta-feira, 4 de agosto, às 21h30, o “Belas em Festa”, na Quinta Nova da Assunção, com entrada gratuita.

A iniciativa da Junta de Freguesia de Queluz e Belas volta a associar-se às comemorações religiosas em honra da N.ª Sr.ª da Misericórdia de Belas, que vai decorrer entre os dias 4 e 7 de agosto.

Concertos, gastronomia, artesanato e animação infantil, são alguns dos destaques do  “Belas em Festa” deste ano que conta ainda com as atuações em palco de Rosinha (5 de agosto), The Black Mamba (6 de agosto) e Jaimão (7 de agosto).

Em paralelo decorrem as festas religiosas que começam a 4 de agosto pelas 18h00, com a Recitação do Terço, a que se segue a Missa. No sábado (6) pelas 11h00 destaque para a celebração da Missa com intenção pelas melhoras de todos os doentes, e no domingo, pelas 11h00 decorre a Santa Missa Solene, em Honra de Nossa Senhora da Misericórdia. Pelas 17h30, realiza-se a Procissão Solene, que vai percorrer as pelas principais ruas da Vila, momento que conta com a colaboração dos Bombeiros Voluntários de Belas. Às 19h30 na Quinta Nova da Assunção, atua o Grupo Folclórico de Belas.