Philippe Infante é nomeado Diretor-Geral da JCDecaux Portugal

Philippe Infante é nomeado Diretor-Geral da JCDecaux Portugal

No ano em que a marca líder mundial em comunicação Out-of-Home assinala 50 anos de atividade em Portugal, Philippe Infante assume o cargo de Diretor-Geral, após quase duas décadas em cargos internacionais de direção do Grupo.

Philippe regressa assim a Portugal, local onde iniciou a sua carreira profissional no ano de 2001, como Responsável de Media na Peugeot Portugal. Começou o seu percurso no Grupo JCDecaux em 2003, entre Marselha e Paris, onde ocupou diversas funções na área comercial..

No ano de 2007, assumiu a função de Diretor-Geral da recém-criada filial do Grupo JCDecaux no Catar. Em 2010, foi nomeado Diretor-Geral da filial na Arábia Saudita, cargo que desempenhou durante sete anos, onde aproveitou a oportunidade para aprender a língua árabe e obter um EMBA no INSEAD.

“Após 19 anos no Grupo JCDecaux, onde assumi diferentes cargos e responsabilidades, é com grande alegria, entusiasmo e motivação que assumo o cargo de Diretor-Geral da JCDecaux Portugal, com a ambição de fazer mais e melhor, criando valor para os nossos parceiros. Enquanto Diretor-Geral, abraço este novo desafio, confiante de que, com o apoio da valiosa equipa atual, reforçada com novos talentos, iremos certamente ultrapassar os limites da excelência para benefício dos Cidadãos, dos Municípios, e das Marcas”, afirma Philippe Infante, em nota enviada ao SINTRA NOTÍCIAS.

Recorde-se, em 2017, Philippe Infante, mudou-se para o Panamá onde passou a gerir as filiais do Grupo JCDecaux em 8 países da América Central, Caraíbas e Colômbia após uma fusão com uma empresa local.