Fotografia | arquivo

No âmbito do acordo de execução de pequenas intervenções das escolas da freguesia, a Junta de Freguesia de Agualva e Mira Sintra tem dado “resposta célere às dezenas de pedidos”, recebidos, refere aquela autarquia no seu site.

“Orgulhamo-nos de ter uma taxa de execução de acima dos 90%, com 339 intervenções finalizadas desde janeiro de 2022”, destaca a junta de Freguesia, garantindo que “continuaremos a trabalhar para dar respostas ainda mais rápidas, sempre com os 100 por cento taxa de execução em mente”.

Os números que a Junta de Freguesia tem vindo a apresentar no âmbito de um compromisso assumido por parte do executivo “tem contribuído para melhorar as condições nas quais as nossas crianças, jovens, professores, funcionários trabalham todos os dias” para a consolidação e o estreitamento das relações com a comunidade escolar.

“Queremos que sintam que estamos do seu lado, que nos esforçamos para reparar janelas partidas, fechaduras avariadas, instalações sanitárias entupidas, pregos que precisam ser pregados, e muito, muito mais”, reafirma aquela autarquia, assumindo o “desafio” de todos os dias.