Marchas Populares em Massamá e Monte Abraão

Depois de uma pausa longa de quase três anos devido à pandemia, os arraiais e desfile de Marchas Populares voltam ao Parque Salgueiro Maia, em Massamá.

“Vamos festejar” os santos populares é o desafio da União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão, que promete muita animação musical, boa disposição e alegria, com arraial e desfile de Marchas populares, no dia 25 de junho, às 21h00.

De 22 a 26 de junho, a autarquia convida a comunidade a participar nos quatro dias de festa onde não faltará a sardinha tradicionalmente assada e o espírito bairrista, com música popular a condizer.

No sábado, 25 de junho, a Rua Casal do Olival, em Massamá (junto ao Mercado de Massamá) vai transformar-se num mar de gente para assistir o desfile da Marcha do ATL “Os Pestinhas”, a Marcha do “Barco do Mimo”, a Marcha da “ARPIM”, a Marcha do “MTBA” e terminará com a atuação de uma marcha do concelho de Lisboa.

Durante o arraial popular, conte ainda com as tradicionais tasquinhas, saborear as iguarias da época e até dar um pezinho de dança.

No local, e durante os arraiais, não vão faltar as tasquinhas de comes e bebes, sardinha assada no pão, febras, bifanas e outros petiscos desta quadra popular. A entrada é livre.