A Festa dos Traquinas chega ao Centro Cultural Olga Cadaval

“A Festa dos Traquinas”, no dia 12 de junho, pelas 16h00, no Olga Cadaval, em Sintra

No mês em que se celebra o Dia Mundial da Criança a Câmara Municipal de Sintra recebe, no Centro Cultural Olga Cadaval, o espetáculo musical infantil  “A Festa dos Traquinas”, no dia 12 de junho, pelas 16h00.

Integrado na programação Miúd@s no Centro, pensada em exclusivo para os mais novos, o grupo Os Traquinas traz-nos um espetáculo que se revela uma verdadeira festa da música, da cor e da alegria numa mais que merecida celebração infantil de se ser “Traquinas”.

Este espetáculo apresenta as canções do álbum “Traquinas” e vídeos transmitidos no Canal Panda e Youtube, que nos falam da amizade, dos afetos, do respeito ao próximo, aos animais, pela tolerância social e rácica, o fairplay clubístico e desportivo, a alimentação equilibrada, o exercício físico, a higiene pessoal e a segurança infantil.

Os dois Traquinas e os seus amiguinhos sobem ao palco do Centro Cultural Olga Cadaval e prometem ao público uma tarde muito divertida repleta de música, dança, histórias, malabarismos e muitas traquinices.

Bilhetes à venda na Ticketline